Covid 19
Acantonamento 12.º 3
Data: 2024-02-15 Visualizações: 288

Acantonamento 12.º 3

Nos passados dias, 19, 20 e 21 de janeiro, a turma 3 do 12.º ano realizou um acantonamento no Centro de Intercâmbio do Arco de São Jorge, no âmbito da disciplina de educação física coordenada pelo professor João Gabriel Jardim Caldeira.
O programa foi realizado, na totalidade, pelos alunos, desde a efetuação das autorizações, bem como, da feição da comida, limpeza e planeamento do fim de semana. Este planeamento contou com atividades como, jogos de futebol, caminhadas, jogos tradicionais, por exemplo cartas e escondidas, jogos de tabuleiro como o monopólio, aula de artes marciais dada pelo professor responsável e uma visita ao Museu da Vinha e do Vinho do Arco de São Jorge.
Este fim de semana proporcionou a todos os alunos envolvidos grandes momentos de convívio, partilha de ideias, aumento do senso de responsabilidade e autonomia. É ainda de realçar a importância da Junta de Freguesia do Arco de São Jorge e de todos os Encarregados de Educação no apoio a esta atividade, sendo assim, em nome da turma 12.º 3, o nosso obrigado.

Próximas Reuniões

    Não foram adicionadas reuniões a realizar nos próximos dias.