Covid 19
Final da 15.ª edição do AgenteX – Campeonato Regional de Resoluções de Problemas
Data: 2021-06-16 Visualizações: 506

Final da 15.ª edição do AgenteX – Campeonato Regional de Resoluções de Problemas

Realiza-se esta 6.ª feira, dia 18 de junho a Final da 15.ª edição do AgenteX – Campeonato Regional de Resoluções de Problemas.

Esta edição contou com cerca de 900 alunos de todas as escolas básicas dos 2.º e 3.º ciclos da região e onde foram apurados para esta final 105 alunos, pertencentes a 26 escolas da região. Da nossa escola chegaram à final os seguintes alunos:

Hélio Lourenço

5º1

Simão Vasconcelos

5º2

Matias Brites

5º3

Maria Pereira

6º1

Mariana Ribeiro

6º1

Diogo Mendonça

7º3

Manuel Dória

8º1

Madalena Rosa

8º2

 

Devido à atual situação, a final do AgenteX ocorre em cada escola, com os seus próprios finalistas, sob a lema “O AgenteX vai à tua escola!”. No dia da final, um elemento da organização deslocar-se-á a cada escola e proporcionará um pequeno momento de comemoração, antes da realização da prova, com a entrega dos certificados e dos prémios de participação: t-shirt do AgenteX, oferta da Câmara Municipal de Santana e uma entrada no Aquaparque, oferta da empresa T-Falcon.

Aproveitamos para desejar grandes investigações aos nossos representantes e que possam ser os grandes vencedores desta edição. Como habitualmente os grandes vencedores do AgenteX recebem um cheque no valor de 250 euros, oferta do Banco Santander, os 2.os classificados recebem bilhetes para observar a vida marítima, oferta da VMT Madeira e os 3.os classificados recebem uma viagem para Porto Santo, oferta da Porto Santo Line.

A entrega dos prémios será agendada para data posterior a 18 de junho.

Próximas Reuniões

    Não foram adicionadas reuniões a realizar nos próximos dias.